8 de Dezembro de 2019, 09:59

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS prestigia evento sobre o futuro da atuação regulatória
o futuro da atuação regulatória
As palestras também abrangeram experiências e visões para os órgãos públicos brasileiros, proporcionando uma imersão nos desafios e soluções específicos de cada eixo do Modelo de Atuação Regulatória.

AGERGS prestigia evento sobre o futuro da atuação regulatória

A AGERGS esteve presente, na quinta-feira, 28, no evento “O Futuro da Atuação Regulatória: Desafios, tendências e boas práticas de uma atuação integrada entre Regulação, Autorização, Fiscalização e Monitoramento”, através da participação dos Conselheiros Luiz Dahlem e Cleber Domingues, e dos técnicos Luiz Gaston e Lisiane Soares. O evento, realizado no Rio de Janeiro, foi promovido pela Elogroup para reunir agentes de transformação do serviço público com o intuito de explorar a temática.

Com uma abordagem acerca do futuro da atuação regulatória na era das tecnologias disruptivas, foram apresentados desafios, soluções, inspirações e cases internacionais. As palestras também abrangeram experiências e visões para os órgãos públicos brasileiros, proporcionando uma imersão nos desafios e soluções específicos de cada eixo do Modelo de Atuação Regulatória, sendo eles: regular, autorizar, fiscalizar e monitorar.