8 de Dezembro de 2019, 09:34

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS assina convênio com Prefeitura de São Francisco de Paula
assinatura de convenio, prefeitura municipal de são francisco de paula, agergs
A Agência desenvolverá as atividades regulatórias no Município, visando garantir a prestação de serviços adequados e o cumprimento das obrigações da concessionária. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

AGERGS assina convênio com Prefeitura de São Francisco de Paula

Na manhã desta terça-feira (29), a AGERGS firmou convênio com o Município de São Francisco de Paula, para fiscalização dos serviços de tratamento de água e esgotamento sanitário prestados pela Corsan. A reunião foi realizada na sede da Agência, em Porto Alegre.

O Prefeito Marcos André Aguzzolli, na ocasião, agradeceu a receptividade e afirmou que a parceria com a Autarquia é essencial, pois, assegurará a eficiência no fornecimento dos serviços de saneamento básico na localidade. O Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi destacou que a Agência está à disposição do Município e que ela desenvolverá as atividades regulatórias, garantindo a prestação de serviços adequados e o cumprimento das obrigações da concessionária.

Por parte da Prefeitura de São Francisco de Paula, além do Prefeito Marcos André Aguzzolli, esteve presente na reunião a Advogada Mônia Betina Moschen.

Texto: Cíntia Esther Fuchs/ASCOM AGERGS