17 de Novembro de 2019, 05:05

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS disponibiliza Consulta Pública referente à Revisão Tarifária da travessia de veículos entre General Câmara e Taquari
consulta publica, general camara e taquari, revisao tarifaria, agergs
AGERGS disponibiliza Consulta Pública referente à Revisão Tarifária da travessia de veículos entre General Câmara e Taquari. - Foto: ASCOM AGERGS

Já está disponível desde ontem (23 de setembro), no site da AGERGS, a Consulta Pública nº 07/2019, referente à Revisão Tarifária da travessia de veículos entre General Câmara e Taquari. Até o dia 14 de outubro de 2019, será possível o encaminhamento de sugestões dos cidadãos, que poderão ser entregues por escrito no Protocolo da Agência, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, na Avenida Borges de Medeiros, 659, 11º andar, Porto Alegre/RS, dirigidas à Secretaria Executiva, devendo ser mencionado no envelope “Consulta Pública nº 07/2019”, ou, ainda, enviadas para o endereço eletrônico consulta-publica7_2019@agergs.rs.gov.br.

A Audiência Pública, relativa à Revisão Tarifária da travessia de veículos entre General Câmara e Taquari, será realizada no dia 16 de outubro de 2019, às 14 horas. A atividade ocorrerá na Câmara de Vereadores de General Câmara, situada na Rua Getúlio Vargas, 27, Centro de General Câmara/RS.