Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

22 de Outubro de 2019, 08:18

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Dirigentes da AGERGS reúnem-se com Diretor-Presidente da RGE
RSS
Publicação:
diretor-presidente rge, agergs, reunião, energia eletrica
Uma das questões discutidas na reunião foi referente à qualidade dos serviços de energia elétrica prestados pela RGE nos Municípios. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Dirigentes da AGERGS reúnem-se com Diretor-Presidente da RGE

Na manhã desta quinta-feira (12), os Dirigentes da AGERGS receberam visita do Diretor-Presidente da RGE, Marco Antonio Villela de Abreu, na sede da Agência. A reunião teve como pauta questões referentes à qualidade dos serviços de energia elétrica prestados pela RGE nos Municípios, à execução e manutenção de obras, aos prazos para análise de projetos, entre outros assuntos relacionados.

Na oportunidade, o Diretor-Presidente da RGE, Marco Antonio Villela de Abreu ressaltou que a Distribuidora está trabalhando para aprimorar os serviços de energia elétrica em prol da segurança e das necessidades dos cidadãos. O Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi colocou a Agência Reguladora à disposição da RGE e afirmou que a troca de informações entre as duas é importante para aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade. 

Participaram da reunião os Conselheiros Cleber Domingues, Luiz Henrique Mangeon e Elizabeth Pereira, o Chefe de Gabinete, Jorge Jardim, o Gerente de Energia Elétrica, Alexandre Jung e o Engenheiro Eletricista, André Luis Bianchi. Representando a RGE, além do Diretor-Presidente, estavam os Gerentes de Operações Ricardo de Vargas, Luiz Carlos Moreira Júnior e Rodrigo Bertani, o Gerente de Obras e Manutenção, Vinícius Arruda, o Gerente de Gestão de Ativos, André Meirelles, o Gerente de Subtransmissão, Leonardo Nascimento da Silva, juntamente com o Especialista em Regulação, Adãozinho Gnatta.

Texto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

AGERGS - Agência de Regulação