22 de Outubro de 2019, 08:23

Página inicial > Comunicação > Notícias > Convênio garante regulação dos serviços de saneamento básico no Município de Mata
assinatura de convenio, prefeitura municipal de mata, agergs
A AGERGS supervisionará e regulará o contrato de concessão de saneamento básico da Corsan com o Município, para garantir a prestação adequada dos serviços públicos. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Na quinta-feira (05), a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) firmou convênio com a Prefeitura Municipal de Mata, para realizar a regulação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na localidade. A reunião ocorreu na sede da Agência, em Porto Alegre.

Na ocasião, o Conselheiro Cleber Domingues destacou a importância de uma equipe fiscalizadora capacitada no Município e assegurou que a AGERGS supervisionará e regulará o contrato de concessão de saneamento básico da Corsan, para garantir a prestação adequada dos serviços públicos.

Estiveram presentes na reunião o Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi, os Conselheiros Luiz Dahlem, Luiz Henrique Mangeon e Elizabeth Pereira, o Diretor-Geral, Odair Gonçalves e o Chefe de Gabinete, Jorge Jardim. Por parte do Município de Mata, compareceram o Prefeito, Sergio Bruning, o Vice-Prefeito, Serafim José Spolaor, o Secretário, Raul Renato Warth, juntamente com o Assessor Jurídico, Ruan Pablo Schutz.

Texto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS