Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

17 de Novembro de 2019, 05:31

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Revisão Tarifária do Transporte Hidroviário entre Porto Alegre e Guaíba é debatida em Audiência Pública
RSS
Publicação:
audiencia publica, agergs, revisão tarifaria, transporte hidroviario, porto alegre, guaiba
O cálculo tarifário foi feito através dos custos dos serviços dividido pelo fluxo considerado da demanda de passageiros, o qual resultou no valor de R$11,95. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Revisão Tarifária do Transporte Hidroviário entre Porto Alegre e Guaíba é debatida em Audiência Pública

A AGERGS discutiu, em Audiência Pública realizada na quarta-feira (04), a revisão tarifária do transporte hidroviário de passageiros entre Porto Alegre e Guaíba. A atividade foi conduzida pelo relator do processo, o Presidente substituto da AGERGS, Conselheiro Luiz Dahlem, e reuniu servidores, representantes de órgãos do Estado e dos dois Municípios em questão na Sala de Sessões da Agência.

Segundo o Diretor de Tarifas, Carlos Alvim, o cálculo tarifário foi feito através dos custos dos serviços dividido pelo fluxo considerado da demanda de passageiros, o qual resultou no valor de R$11,95. “A Diretoria, portanto, recomenda ao Conselho Superior da AGERGS que seja feita a análise e homologação desta nova tarifa a ser cobrada dos usuários”, ressalta.

O Conselheiro Luiz Dahlem parabenizou o trabalho feito pela área técnica da Diretoria de Tarifas da Agência, pois, conseguiu adequar com equilíbrio econômico-financeiro e transparência, o cálculo da nova tarifa. Ao final, foi aberto espaço para manifestação dos presentes.

Texto: Cíntia Esther Fuchs/ASCOM AGERGS

AGERGS - Agência de Regulação