17 de Setembro de 2019, 00:04

Página inicial > Comunicação > Notícias > Prefeitura de Jaguari firma convênio de regulação de saneamento básico
assinatura de convenio, prefeitura municipal de jaguari, agergs
Conforme a parceria, a Agência regulará e fiscalizará a prestação dos serviços públicos de distribuição de água potável e tratamento dos sistemas de esgoto no Município. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Prefeitura de Jaguari firma convênio de regulação de saneamento básico

Na manhã desta quinta-feira (29), o Prefeito de Jaguari, Roberto Turchiello, assinou convênio com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), para regulação dos serviços de saneamento básico no Município. Conforme a parceria, a Agência regulará e fiscalizará a prestação dos serviços públicos de distribuição de água potável e tratamento dos sistemas de esgoto.

Na oportunidade, o Diretor de Qualidade da AGERGS, Flavio Pereira, destacou que a Agência está à disposição do Município para atender as demandas e necessidades, assim como, para garantir a qualidade dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Corsan naquela localidade.

Também participaram da reunião os Conselheiros Luiz Dahlem e Cleber Domingues, e o Diretor-Geral, Odair Gonçalves. Juntamente com o Prefeito, esteve presente o Vereador de Jaguari, Igor Rosa Tambara.

Texto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS