17 de Novembro de 2019, 04:47

Página inicial > Comunicação > Notícias > Convênio garante regulação dos serviços de saneamento básico em Condor
assinatura de convenio, prefeitura municipal de condor, agergs
Conselheiros reunidos com o Prefeito de Condor - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Convênio garante regulação dos serviços de saneamento básico em Condor

Na terça-feira (30), a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) firmou convênio com o Município de Condor, para fiscalização dos serviços de tratamento de água e esgotamento sanitário prestados pela Corsan. A reunião foi realizada na sede da Autarquia, em Porto Alegre.

Na oportunidade, o Prefeito Valmir Land agradeceu a recepção e destacou que a parceria com a Agência é essencial, pois, assegurará a eficiência no fornecimento dos serviços de saneamento básico, como, também, auxiliará na expansão e avanço do Município. O Presidente da AGERGS, Conselheiro Isidoro Zorzi destacou que a Agência está à disposição do Município, a fim de trabalhar para garantir melhoria na saúde pública e satisfazer os interesses da população.

Participaram do encontro os Conselheiros Cleber Domingues, Luiz Dahlem, Luiz Henrique Mangeon e Maria Elizabeth Pereira. O Chefe de Gabinete, Jorge Jardim, também esteve presente.