24 de Julho de 2019, 05:28

Página inicial > Comunicação > Notícias > Dirigentes da AGERGS reúnem-se com Prefeito de Arroio do Tigre
reunião, prefeitura municipal de arroio do tigre, agergs, corsan, coleta de esgoto
A AGERGS comprometeu-se em fazer a mediação com a CORSAN para discutir o atendimento da região. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

Dirigentes da AGERGS reúnem-se com Prefeito de Arroio do Tigre

O Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, participou de reunião na AGERGS na manhã desta quinta-feira (13), na sede da Agência. Foram debatidos problemas em relação à coleta de esgoto, fossas sépticas e o aumento da reservação no Município.

No encontro, a AGERGS comprometeu-se em fazer a mediação com a CORSAN para discutir o atendimento da região. A Autarquia também se propôs a fazer o acompanhamento do processo de fiscalização do contrato da CORSAN com Arroio do Tigre, que é de competência da Prefeitura, além de realizar a capacitação dos servidores da Prefeitura incumbidos desta tarefa.

Segundo o Conselheiro Cleber Domingues, na reunião que será realizada com a CORSAN, a AGERGS apresentará as informações coletadas do Município e solicitará providências. “Esperamos que a Companhia apresente uma programação de trabalho para que nós possamos atender a todas as demandas apresentadas”, explica.

Texto: Cíntia Fuchs / ASCOM-AGERGS