8 de Dezembro de 2019, 10:39

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS recebe visita do novo Diretor-Presidente da RGE
Visita institucional
A visita de caráter institucional ocorreu na sede desta Autarquia, em Porto Alegre. - Foto: Cíntia Fuchs/ASCOM AGERGS

AGERGS recebe visita do novo Diretor-Presidente da RGE

Na manhã desta terça-feira (11), o Conselho Superior e Diretores da AGERGS receberam o novo Diretor-Presidente da RGE, Senhor Marco Antonio Villela de Abreu. A visita de caráter institucional ocorreu na sede desta Autarquia, em Porto Alegre.

Na oportunidade, Abreu explicou que a Companhia está se dedicando para cada vez mais aprimorar a prestação de serviços. “Estamos colocando o que temos de melhor do nosso grupo no trabalho”, destacou o Diretor-Presidente da RGE. Ao final, o Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi, agradeceu a visita e colocou a Autarquia à disposição da RGE, salientando que a Agência estará sempre presente na busca da melhor prestação de serviços para a comunidade.

Texto: Cíntia Esther Fuchs / ASCOM-AGERGS