16 de Junho de 2019, 22:11

Página inicial > Comunicação > Notícias > Sessão Solene marca despedida do Conselheiro Alcebíades Santini
sessão solene alcebíades santini agergs
Ele agradeceu pelas oportunidades que recebeu ao longo da vida. - Foto: Giulian Cavalli/ASCOM AGERGS

Sessão Solene marca despedida do Conselheiro Alcebíades Santini

Na tarde de quinta-feira (06), a AGERGS realizou Sessão Solene para o Conselheiro e Ex-Presidente Alcebíades Adil Santini, que encerrará seu mandato no dia 10 de junho. O evento, que ocorreu na sede da Agência, reuniu autoridades do Estado e Municípios e familiares do Conselheiro.

O Presidente em Exercício da AGERGS, Luiz Dahlem, elogiou a participação de Santini na Autarquia durante os quatro anos de mandato. “Eu aprendi muito com Santini. Ele é uma pessoa com um conhecimento enorme, caráter irretocável e que é rápido na hora de atingir os objetivos da vida dele”, afirmou. Dahlem complementa dizendo que o Conselheiro agiu sempre de forma muito ética, comprometida, e desejou muito sucesso ao companheiro no caminho que vai seguir a partir de agora.

Santini agradeceu às pessoas que compareceram para homenageá-lo. “O número de presentes ratifica o hall de amigos e respeito que uma pessoa tem”, comentou. Ele agradeceu pelas oportunidades que recebeu ao longo da vida. “Eu sou filho de agricultores, trabalho desde os sete anos, saí de casa para estudar aos treze anos e ganhava muito menos que um salário mínimo. Então, chegar onde eu cheguei, é um grande mérito”, declara. Ele encerra o agradecimento destacando características que uma pessoa precisa ter. “O essencial é saber que temos que ter foco, persistência e continuidade nos objetivos que se tem”, concluiu.

Texto: Giulian Cavalli / ASCOM AGERGS