17 de Novembro de 2019, 04:21

Página inicial > Comunicação > Notícias > Sistema do Transporte Intermunicipal de Passageiros de Longo Curso recebe reajuste tarifário
longo curso revisao agergs
Fixou-se o índice de 4,4884% para o reajuste tarifário anual das linhas. - Foto: Giulian Cavalli/ASCOM AGERGS

O Conselho Superior da AGERGS decidiu, na tarde, desta quinta-feira (30), o reajuste tarifário para o ano de 2019 do Sistema do Transporte Intermunicipal de Passageiros (TIP) de Longo Curso. Assim, fixou-se o índice de 4,4884% para o reajuste tarifário anual das linhas.

A AGERGS determinou que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) envie à Agência, em até 10 dias, o cálculo das tarifas praticadas por linha, para fins de homologação final. A presente Resolução entra em vigor na data da sua publicação.

Texto: Giulian Cavalli / ASCOM AGERGS