16 de Junho de 2019, 22:07

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS participa de Audiência Pública em Triunfo
agergs triunfo audiencia publica
Os cálculos demonstraram a metodologia aplicada na AGERGS. - Foto: Divulgação

AGERGS participa de Audiência Pública em Triunfo

Nesta sexta-feira (24), ocorreu Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Triunfo. O encontro teve como objetivo debater o reajuste tarifário do Transporte Hidroviário entre os Municípios de Triunfo e São Jerônimo.

Durante a Audiência foram apresentados os cálculos que compreendem o período de 2016 até 2018. “Esses cálculos demonstram a metodologia aplicada na AGERGS, que neste período teve reajuste de dezoito por cento”, explica o Conselheiro da AGERGS Cleber Domingues. A taxa levou a passagem para o valor de R$9,53.

Para melhor aproveitamento das Audiências, foi sugerido que esse tipo de atividade seja realizada nos dois Municípios, pois geraria uma melhor comunicação entre os agente públicos. A AGERGS concordou com a sugestão.

Estavam presentes o Prefeito de Triunfo, Murilo Machado Silva, Vereadores de Triunfo e São Jerônimo, o Diretor de Tarifas da AGERGS, Carlos Alvim, usuários do serviço e representantes da empresa.