Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

16 de Junho de 2019, 22:00

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS participa de Audiência Pública sobre Energia Elétrica em Camaquã
RSS
Publicação:
Audiência Pública Camaquã
Atividade promovida pela Câmara Municipal de Camaquã para discutir problemas na distribuição de energia elétrica em propriedades rurais - Foto: Júlio Souza/ASCOM Câmara de Vereadores de Camaquã

AGERGS participa de Audiência Pública sobre Energia Elétrica em Camaquã

Representantes da AGERGS participaram de Audiência Pública em Camaquã na terça-feira (9), realizada no Ginásio Municipal de Esportes da cidade. A atividade foi promovida pela Câmara Municipal de Camaquã para discutir problemas na distribuição de energia elétrica em propriedades rurais da região e de mais 12 municípios.

Consumidores de várias localidades da região manifestaram-se na audiência, relatando problemas na qualidade do fornecimento de energia elétrica e as frequentes interrupções no fornecimento, e, principalmente, a demora no seu restabelecimento.

Na oportunidade, o Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi, falou sobre a atuação e a importância da Agência na regulação dos serviços públicos do Estado. “A expectativa é de que a partir dessa audiência pública sejam implementadas todas as melhorias demandadas pela população”, conclui Zorzi. O Técnico Superior da AGERGS, Mário Kliemann, explicou como funciona o processo de fiscalização no convênio com a ANEEL.

Ao final, manifestou-se o representante da CEEE-D, Aurélio Knepper, que fez breve apresentação sobre os investimentos feitos pela distribuidora na região e sobre as obras futuras que beneficiarão a localidade.

O Coordenador de Ouvidoria da AGERGS, Eduardo Mesquita, também representou a Autarquia. Participaram da audiência prefeitos e vereadores das cidades da Região Centro-Sul, secretários das pastas estaduais da Agricultura e de Assuntos Municipais, representantes da CEEE-D e produtores rurais que vivem em Camaquã e mais 12 municípios da região.

Texto: Cíntia Fuchs / ASCOM-AGERGS

AGERGS - Agência de Regulação