16 de Junho de 2019, 21:46

Página inicial > Comunicação > Notícias > Prefeitura de Unistalda realiza convênio de saneamento básico com a AGERGS
unistalda agergs convênio corsan
O Prefeito de Unistalda está satisfeito com a assinatura do convênio. - Foto: Giulian Cavalli/ASCOM AGERGS

Prefeitura de Unistalda realiza convênio de saneamento básico com a AGERGS

Durante a tarde desta segunda-feira (1), o Prefeito de Unistalda, José Ribeiro, assinou convênio com a AGERGS, que regulará a prestação do serviço de saneamento básico realizado pela Corsan na região. O encontro ocorreu na sede da Autarquia, em Porto Alegre.

Na oportunidade, Ribeiro demonstrou estar satisfeito em firmar a parceria junto à Agência. “Esse convênio fornece um respaldo muito grande ao Município. A AGERGS é um tutor muito bom, pois está do nosso lado auxiliando e orientando em cada passo”, afirma o Prefeito.

Na oportunidade, estavam presentes os Conselheiros Luiz Dahlem, Cleber Domingues e Luiz Henrique Mangeon, o Diretor Geral Substituto, Odair Gonçalves e o Chefe de Gabinete, Jorge Jardim. O Secretário da Fazenda de Unistalda, Elisandro Brandli, também estava acompanhando a reunião.

Texto: Giulian Cavalli / ASCOM-AGERGS