24 de Julho de 2019, 05:50

Página inicial > Comunicação > Notícias > Falta de água é tema de Audiência Pública
Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos
O Presidente deixou o serviços da Agência à disposição dos Municipíos. - Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos.

Falta de água é tema de Audiência Pública

O Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi, participou de Audiência Pública, na Câmara Municipal de Dois Irmãos na quarta-feira (6). Durante a ocasião, Zorzi, a Corsan e vereadores de Dois Irmãos e Morro Reuter receberam as reclamações dos cidadãos sobre a falta de água na região.

Na oportunidade, Zorzi deixou os serviços da Agência à disposição. O Diretor de Qualidade Substituto, Samuel Citolin e o responsável pela Ouvidoria da AGERGS, Eduardo Mesquita, destacaram a importância da população em contatar o 0800 da Autarquia a fim de se manifestarem e solicitarem atendimento quando necessário. A Diretora de Assuntos Jurídicos Substituta, Ciane Zortéa, também participou da audiência.

Texto: Giulian Cavalli / ASCOM-AGERGS