Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

16 de Junho de 2019, 22:45

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Prefeita de Estância Velha debate esgotamento sanitário com a AGERGS
RSS
Publicação:
estância velha agergs esgotamento sanitário
A Prefeita comentou sobre as obras envolvendo o esgotamento sanitário do Município. - Foto: Giulian Cavalli/ASCOM AGERGS

Prefeita de Estância Velha debate esgotamento sanitário com a AGERGS

O esgotamento sanitário em Estância Velha foi tema de reunião na AGERGS, na tarde de terça-feira (19), na sede da Agência. Na oportunidade, o Presidente da Autarquia, Conselheiro Isidoro Zorzi, e a Prefeita do Município, Maria Godoy, debateram os problemas em relação ao asfaltamento da região.

No final do encontro ficou acordado entre as partes que a AGERGS vai realizar uma reunião com a Corsan a fim de resolver as demandas da localidade. A Diretoria de Qualidade também vai se reunir com integrantes da Prefeitura para auxiliar na montagem e capacitação técnica de uma equipe de fiscalização do Município.

Na ocasião, estiveram presentes o Conselheiro da AGERGS, Cleber Domingues, o Diretor de Qualidade, Flavio Pereira, o Diretor de Tarifas, Odair Gonçalves e a Diretora Jurídica Substituta, Ciane Zortéa. Além da Prefeita, estavam representando o Município o Secretário de Obras, André Luis Fleck, o Coordenador da Defesa Civil, Douglas Bauermann, a Assessora Jurídica, Eunice Schumann e a Bióloga, Karen Romano Krause.

Texto: Giulian Cavalli / ASCOM-AGERGS

AGERGS - Agência de Regulação