19 de Março de 2019, 02:33

Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS realiza capacitação técnica em Nova Petrópolis
capacitação técnica agergs nova petrópolis
AGERGS destaca a importância da participação do Município no processo. - Foto: Kassandra Dorneles / Comunicação PMNP

AGERGS realiza capacitação técnica em Nova Petrópolis

A AGERGS realizou um novo evento de capacitação técnica voltado para a fiscalização, por parte das prefeituras, dos contratos de prestação de serviços na área do saneamento firmados entre os municípios e a Corsan. A atividade ocorreu na sede da prefeitura de Nova Petrópolis, e contou com a participação de representantes do próprio município, de Cambará do Sul, Dois Irmãos, Feliz, Gramado e Morro Reuter.

Na oportunidade, o Diretor de Qualidade Substituto, Ricardo Citolin, o Engenheiro Vinício Mayer e os Advogados Vagner Godoy e Vinícius Ilha apresentaram as atividades realizadas pela Agência. Também foi demonstrado as diretrizes e modelos de documentos para fiscalização dos serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento, destacando que a participação do município é essencial para a garantia da prestação de um serviço adequado à sociedade e colocando a Autarquia como parceira nesse objetivo.

Texto: AGERGS