15 de Dezembro de 2018, 16:37

Página inicial > Comunicação > Notícias > Diretores participam de reunião sobre saneamento básico em Santa Maria
Diretores da AGERGS estiveram reunidos com autoridades da prefeitura de Santa Maria. - Foto: Deise Fachin / ACS PMSM

Diretores participam de reunião sobre saneamento básico em Santa Maria

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) participou de reunião técnica, na manhã desta quarta-feira (06/11), em Santa Maria. Na ocasião, os diretores da Autarquia reuniram-se com a Procuradora Municipal, Rossana Schuch Boeira, e técnicos envolvidos com a fiscalização de Saneamento Básico, a fim de promover melhorias na execução da prestação de serviço da CORSAN, naquela localidade.

Foram debatidas as diretrizes do processo de fiscalização, além da aplicação de penalidade descritos no contrato de programa assinado entre o município e a concessionária. Participaram do encontro o Diretor de Qualidade, Flávio Pereira, e a Diretora Jurídica, Luciana Luso.

Texto: Bruna Breyer

ASCOM/AGERGS