16 de Junho de 2019, 21:53

Página inicial > Comunicação > Notícias > Agergs assina convênio com Prefeitura de Ibiraiaras
convênio Ibiraiaras
Conselheiros e Diretores da AGERGS estiveram reunidos com Prefeita de Ibiraiaras. - Foto: ASCOM AGERGS

Agergs assina convênio com Prefeitura de Ibiraiaras

O Presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs), Conselheiro Isidoro Zorzi, participou do ato de assinatura do convênio de tratamento de água e esgotamento sanitário com o Município de Ibiraiaras, localizado na região Noroeste.  Conforme a parceria, a Agência fiscalizará os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitários prestados pela Corsan naquela localidade.

Durante o evento, realizado no gabinete da Presidência da AGERGS, a Prefeita Ivete Luchezi, comentou que a população de Ibiraiaras irá dar mais credibilidade aos serviços públicos prestados após a assinatura do convênio. “Todo cidadão espera uma qualidade de vida melhor. Desta forma, então, tanto o serviço de água quanto o esgotamento sanitário vão apresentar melhorias para nós”, afirmou.

O Presidente Zorzi destacou que a Agência está à disposição do Município a fim de assegurar a prestação de serviços adequados que satisfaçam os interesses da população. Também estavam no encontro os Conselheiros Cleber Domingues, Luiz Dahlem e Luiz Henrique Mangeon, o Diretor de Tarifas, Odair Gonçalves e a Diretora Jurídica Substituta, Ciane Zortea.

Texto: Giulian Cavalli

ASCOM/AGERGS