Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

26 de Setembro de 2018, 00:08

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > AGERGS busca parcerias com emissoras de rádio e televisão no Estado
RSS
Publicação:
Presidente Zorzi e Conselheiro Santini reunidos com o Presidente da AGERT
Presidente Zorzi e Conselheiro Santini reunidos com o Presidente da AGERT - Foto: ACS/AGERGS

AGERGS busca parcerias com emissoras de rádio e televisão no Estado

O Presidente da AGERGS, Conselheiro Isidoro Zorzi, esteve reunido com o Presidente da Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), Roberto Cervo Melão. Conforme Zorzi, um dos principais objetivos é a formação de uma parceria com os veículos da mídia eletrônica no Rio Grande do Sul, com o intuito de divulgar as atividades desempenhadas pela Agência. Ele destacou que a AGERGS está empenhada em difundir sua atuação também junto às Prefeituras, tendo inclusive solicitado espaços nas reuniões das Associações de Municípios ligadas à FAMURS. Reforçou ainda que a AGERGS atua na fiscalização dos serviços públicos delegados no Estado, com atuação em áreas, como por exemplo, a distribuição de energia elétrica e saneamento básico. 
Roberto Cervo Melão confirmou o apoio da AGERT às iniciativas da AGERGS, “eis que se trata de uma iniciativa de interesse público, cujas demandas de fiscalização e monitoramento da qualidade da prestação de serviços são benéficas à população gaúcha”. O dirigente vai oficializar a parceria entre a Associação e AGERGS durante a próxima reunião do Conselho Deliberativo da AGERT, prevista para o final deste mês. 
Também participaram do encontro, ocorrido na sede da AGERT, em Porto Alegre, o Conselheiro da AGERGS, Alcebíades Santini, e o Coordenador da Assessoria de Comunicação Social, Renato Sagrera.

Áudio da entrevista concedida a Rádio AGERT: http://www.agert.org.br/attachm…/…/18965/Isidoro%20Zorzi.mp3

AGERGS - Agência de Regulação