17 de Agosto de 2018, 04:58

Página inicial > Comunicação > Notícias > Isidoro Zorzi toma posse como Presidente da AGERGS
Isidoro Zorzi toma posse como Presidente da AGERGS
O novo presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi - Foto: Ass. Comunicação

Isidoro Zorzi toma posse como Presidente da AGERGS

Em cerimônia que reuniu autoridades, servidores e agentes da área da regulação, na tarde desta quinta-feira (14/12), o Conselheiro Isidoro Zorzi assumiu a presidência do Conselho Superior da AGERGS. Professor de Sociologia, Zorzi, que por dois mandatos esteve à frente da Reitoria da Universidade de Caxias do Sul (UCS), foi também Secretário Municipal de Habitação e Ação Social da cidade serrana.

Formado em Filosofia pela Universidade Católica de Pelotas (UcPel), o novo Presidente ressaltou em seu discurso de posse o importante papel da regulação no desenvolvimento do Estado, assim como os desafios a serem enfrentados na constante busca do equilíbrio entre todos os atores que, de alguma forma, contribuem para a prestação dos serviços públicos concedidos. Com palavras de conciliação, destacou a qualidade do quadro técnico da AGERGS, agradecendo o apoio que recebeu dos servidores e confirmando seu perfil agregador e profissional.

A eleição para a presidência da AGERGS ocorre a cada dois anos, e o novo presidente assume para a gestão do biênio 2018-2019.