17 de Dezembro de 2017, 10:05

Página inicial > Comunicação > Notícias > Agergs realiza Workshop sobre Transporte de Passageiros no RS
Workshop sobre Transporte de Passageiros no RS
Programação do evento - Foto: Assessoria de Comunicação-AGERGS

Agergs realiza Workshop sobre Transporte de Passageiros no RS

Em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, a AGERGS promove no próximo dia 25 seminário que abordará o transporte de passageiros no Estado.

A ser realizado no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1501 – Porto Alegre), o evento terá abertura oficial com a presença do Vice-Governador do Estado, Dr. José Paulo Dornelles Cairolli, e painéis com moderação do Conselheiro-Presidente da AGERGS, Alcebíades Santini, e dos Conselheiros Isidoro Zorzi e Luiz Dahlem.

A programação, que se estenderá ao longo de todo o dia, contará com debates sobre as diversas modalidades e aspectos do transporte intermunicipal, incluindo as travessias aquaviárias e as particularidades das Regiões Metropolitanas.

Debatedores altamente qualificados discutirão o transporte de passageiros como política de Estado, sendo que ao final haverá a assinatura de uma Carta Compromisso, onde serão consolidados os principais aspectos, desafios e soluções debatidos durante o encontro.

O evento terá entrada gratuita, e as inscrições prévias podem ser realizadas através do endereço agergs@agegs.rs.gov.br. Maiores informações através do fone (51) 3288 88 15.