Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente

Bem vindo,

21 de Outubro de 2017, 21:01

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do

    Rio Grande do Sul

Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Nota de Esclarecimento
RSS
Publicação:

Nota de Esclarecimento

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs), Alcebíades Adil Santini, vem a público informar que tão logo teve ciência dos problemas de abastecimentos ocorridos nos municípios de Gravataí e Viamão, na região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, determinou contato com o Diretor de Operações da Corsan para saber como estavam sendo resolvidos.

De imediato, a Agergs entrou em contato com Eduardo Carvalho, Diretor de Operações da Corsan, que passou os seguintes esclarecimentos sobre os casos:

Gravataí - o desabastecimento ocorreu ainda nessa quinta-feira devido a um defeito eletromecânico que foi resolvido e teve como reflexo principal uma baixa na pressão, o que retardou a retomada do abastecimento, ocorrida na tarde desta sexta-feira.

Viamão: Segundo a direção da Corsan, uma obra de prefeitura provocou o rompimento da rede de abastecimento e a chuva que caiu no final da tarde dessa quinta-feira ocasionando o crescimento do nível do Arroio Feijó, levaram à falta de água e à resolução do problema nesta tarde. A previsão para a retomada total do abastecimento é para as 20h, em função dos reparos.

AGERGS - Agência de Regulação