16 de Setembro de 2019, 23:15

Página inicial > Comunicação > Notícias > Herval altera Lei e dá poder de sanção à Agergs
Herval altera Lei e dá poder de sanção à Agergs
Herval altera Lei e dá poder de sanção à Agergs - Foto: Caroline Gagliano

Herval altera Lei e dá poder de sanção à Agergs

O secretário de Planejamento de Herval, Luiz Valeda, foi recebido pelo conselheiro-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs), Ayres Apolinário, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (02).

Na oportunidade foi entregue a alteração na Lei Municipal que permite a aplicação de multa por parte da Agergs no setor do saneamento.

A Agência e o Executivo Municipal já tem em vigor um convênio para a regulação dos serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Também participaram do encontro, representando a Agergs, o conselheiro João Nacimento, o chefe de Gabinete, Jorge Jardim, e o diretor de Qualidade, Luciano Santa Maria.